Contratação de estudantes da UFC para pesquisa sobre a qualidade da educação infantil em Fortaleza

rn

O laboratorio de Estudos e Pesquisa em Economia Social – LEPES (USP-RP) em parceria com a UFC, representada pelo Laboratório de Análise de Dados e Economia da Educação – educLAB, e com a Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza – SME, estão contratando pessoas vinculadas à comunidade acadêmica da UFC para participar da pesquisa sobre a qualidade da educação infantil (Measuring Early Learning Quality and Outcomes – MELQO).

rnrnrnrn

Os candidatos passarão por um treinamento de quatro dias para se tornarem observadores credenciados do projeto. Serão contratados 40 observadores para visitarem algumas escolas da rede municipal de Fortaleza com o intuito de avaliar a qualidade da educação infantil.

rnrnrnrn

Poderão se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de ciências humanas e ciências sociais aplicadas. Os interessados deverão enviar o nome, minicurrículo e telefone de contato para o email: educlab.pesquisa@gmail.com.

rnrnrnrn

As inscrições ocorrerão de 27/01 até 03/02, as entrevistas serão feitas nos dias 04/02 e 05/02 e o curso de formação nas datas 11/02 a 14/02. A pesquisa de campo será realizada no início de março.

rnrnrnrn

Para mais informaçoes: educlab.pesquisa@gmail.com

rn
Imagem padrão
George Gomes