Membros

Diretores/Fundadores



alesandrab@gmail.com
Professora adjunto da Universidade Federal do Ceará (UFC), no campus de Sobral. Exerce o cargo de coordenadora do curso de Ciências Econômicas e atua especialmente na área de Economia da Educação com avaliação de políticas públicas. Graduada em jornalismo pela UFC, a professora concluiu o mestrado e o doutorado em Economia pelo Programa de Pós-Graduação em Economia (CAEN/UFC). Coordenadora do Laboratório de Estudos da Pobreza em Sobral, Alesandra é fundadora e membro do Laboratório de Análise de Dados e Economia da Educação (EducLab), na FEAAC, em Fortaleza.
rafaelbarrosbarbosa@gmail.com
Professor adjunto da Universidade Federal do Ceará (UFC), doutor em economia pelo CAEN/UFC. Pesquisa nas áreas de análise de dados, economia da educação e macroeconomia. Pesquisador Junior do Centro de Avaliação de Políticas Públicas do IPECE (CAPP). Membro fundador do educLAB.
zilaniamariano@gmail.com
Professora adjunto da Universidade Federal do Ceará (UFC) e vice coordenadora do curso de ciências econômicas, no campus de Sobral. Doutora em economia pelo CAEN/UFC. Pesquisa nas áreas de avaliação de políticas públicas, economia da educação e mercado de trabalho. Pesquisadora Junior do Centro de Análise de Dados e Avaliação de Políticas Públicas (CAPP/IPECE). Fundadora e membro do Laboratório de Análise de Dados e Economia da Educação (EducLab), na FEAAC, em Fortaleza.
georgegomesf@gmail.com
Licenciado em filosofia pela Universidade Estadual do Ceará e especialista em Ensino de Filosofia pela Faculdade Farias Brito, é professor da rede estadual na Secretaria da Educação do Ceará (SEDUC) e membro fundador do educLAB. Na SEDUC, atualmente é articulador das ações de tratamento e análise de dados educacionais.

Bolsistas, Técnicos e Colaboradores



danieloliveira14@gmail.com
Formado em Telemática pelo Instituto Federal de Educação tecnológica do Ceará(IFCE), é professor de programação na Universidade do Trabalho Digital (UTD). Desde de 2009 trabalha na educação, na área tecnológica. No incio trabalhou no Instituto Aldy Mentor como Monitor de informática, no projeto de inclusão digital para todas as idades, lecionando como manipular software de escritório Libre office e depois Design Gráfico com Gimp e Inkscape. Participei do Projeto E-Jovem lecionando Informática Básica e programação e participei do projeto ETEC, organizado pelo IFCE e lecionava a distância cursos de Redes de Computadores.
glendagabrielle98@gmail.com
jc_souzalima@hotmail.com
Voltar ao Topo