Contratação de estudantes da UFC para pesquisa sobre a qualidade da educação infantil em Fortaleza

Contratação de estudantes da UFC para pesquisa sobre a qualidade da educação infantil em Fortaleza

O laboratorio de Estudos e Pesquisa em Economia Social – LEPES (USP-RP) em parceria com a UFC, representada pelo Laboratório de Análise de Dados e Economia da Educação – educLAB, e com a Secretaria Municipal de Educação de Fortaleza – SME, estão contratando pessoas vinculadas à comunidade acadêmica da UFC para participar da pesquisa sobre a qualidade da educação infantil (Measuring Early Learning Quality and Outcomes – MELQO).

Os candidatos passarão por um treinamento de 4 dias para se tornarem observadores credenciados do projeto. Serão contratados 40 observadores para visitarem algumas escolas da rede municipal de Fortaleza com o intuito de avaliar a qualidade da educação infantil.

Poderão se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de ciências humanas e ciências sociais aplicadas. Os interessados deverão enviar o nome, minicurrículo e telefone de contato para o email: educlab.pesquisa@gmail.com.

As inscrições ocorrerão de 27/01 até 03/02, as entrevistas serão nos dias 04/02 e 05/02 e o curso de formação nas datas 11/02 a 14/02. A pesquisa de campo será realizada no início de março.

Para mais informaçoes: educlab.pesquisa@gmail.com

Voltar ao Topo